Banda ENEA divulga Campanha Solidária para arrecadação de fundos

A banda oferece cursos musicais gratuitos para diversos jovens da região

Três Rios - (Cultura) - Quarta, 18 de Setembro de 2019.

Banda ENEA divulga Campanha Solidária para arrecadação de fundos

A Associação Cultural "Eu Não Espero Acontecer" - Enea está divulgando sua iniciativa para uma "Campanha Solidária" para a compra de 1 kit de Percussão Marching Band. A banda, que oferece diversos cursos musicais gratuitos para toda a região, conta com a ajuda de todos para levantar o valor de R$ 30.000,00 para a compra, que trará qualidade musical aos alunos das oficinas de percussão.
Nesta campanha além da solicitação de doação na web (conta bancária), haverá rifas, contato com comércio através de ofícios e também será passado um livro de ouro, onde a assinatura de quem quiser ajudar, fará parte da história deste projeto.
“Estamos abertos a opiniões e sugestões sobre outros meios para arrecadação do valor. Abrimos esta campanha nesta terça-feira (17) e faremos atualizações de entradas semanalmente até chegarmos ao nosso objetivo. Contamos com a colaboração de todos”, declara Marcos Doffini, representante da banda Enea, na página oficial da associação cultural.

Sobre a Associação Cultural Enea

A Associação Cultural "Eu Não Espero Acontecer" - Enea é uma organização social criada em 1º de outubro de 2015, pela musicista Dayane Abreu, o maestro Marcos Doffini e uma equipe de professores voluntários com objetivo de promover a arte musical através de cursos, oficinas e apresentações gratuitas em diversas cidades e comunidades.
O projeto nos últimos dois anos, através de parcerias com escolas e igrejas, desenvolveu atividades em Três Rios, Paraíba do Sul, Comendador Levy Gasparian, além dos municípios mineiros de Santana do Deserto, Mar de Espanha, Chiador e Alem Paraíba, entre outras localidades.

Por Zeca Lima

Publicidade
728x90
160X600jpg