BDay - Festa faz homenagem ao eterno BD Brasil e se une com filantropia

Paraíba do Sul - (Entretenimento) - Quarta, 06 de Fevereiro de 2019.

BDay - Festa faz homenagem ao eterno BD Brasil e se une com filantropia

Nesta segunda-feira (4) aconteceu a entrega do saldo da Festa BDay 2018, no valor de R$ 2.042,50, para o Projeto social selecionado com base nas regras da Convocatória BDay 2018, divulgada nas redes sociais.

“O sucesso da festa e a possibilidade de ajudar só é possível graças ao fato de várias pessoas acreditarem e participarem. Estamos todos gratos”, ressaltaram os organizadores do evento.

A próxima festa acontece no dia 14 Setembro de 2019 - BDay 2019. Uma homenagem ao BD que alia diversão à filantropia, bem ao estilo do saudoso e inesquecível BD Brasil.

Os projetos apresentados foram avaliados, considerando-se os seguintes aspectos: inovação, replicação, sustentabilidade, legitimidade, impacto e eficácia, e proposta metodológica.

 

Conheça sobre a Festa BDay

Devido ao sucesso de 2017 e pedidos de uma segunda edição, os organizadores do evento, que faz uma homenagem ao eterno BD Brasil (Delisio Marcos Dutra de Almeida), figura icônica da região, que bradava a alegria, a amizade e a cultura como forma de vida, resolveram seguir com a festa em 2018.

Com o tema BDay nos Tempos da Brilhantina o evento visa incentivar a união de pessoas e a interação da arte, cultura,beleza, lazer, gastronomia e criatividade em um só espaço, gerando uma noite cheia de felicidade ao som da banda The Brothers.

Assim como no ano anterior, BDay: A Festa,irá ocupar todo o clube e contará com food trucks e carrocinhas gastronômicas, doces, bebidas, studio fotográfico real, salão de belezacom os serviços de make e hair e brinquedos para diversão (Pula-pula, Cama elástica, Guerra de cotonetes, Slakyline, etc).

Mais uma vez a festa terá cunho filantrópico e a ideia é selecionar projetos sociais voltados para crianças e adolescentes para o recebimento de apoio financeiro oriundo do saldo do Baile BDay 2019.

 

Participaram da Comissão organizadora: José Roberto Farias, Georgia Rivello, Giselle Gobbi, Rose Santana e Valéria Barros. Apoio: Lislei Cunha – produção visual do baile, tema e conceito da festa e Alcyr Caratieiro – idealizador dos uniformes que a comissão irá vestir no dia do evento.

 

 

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189