Bloco do Quintal inova é vai proporcionar três dias de festa para os foliões de Três Rios e região

Três Rios - (Entretenimento) - Quarta, 27 de Fevereiro de 2019.

Bloco do Quintal inova é vai proporcionar três dias de festa para os foliões de Três Rios e região

Após o sucesso da primeira edição em 2018, o Bloco do Quintal, mais uma vez vai colocar os foliões de Três Rios e região para começar o Carnaval ao som de muita marchinha, pagode, funk, sertanejo... A festa acontece nesta sexta-feira (1º) no clube Entrerriense a partir das 20h.
Criado com a intenção de resgatar os antigos bailes de salão como o Vermelho e Branco do América FC, Periquito do Independência Clube, Carijó do Entrerriense FC, entre outros que fizeram muito sucesso em Três Rios, o Bloco do Quintal, traz as seguintes atrações: Amigos de Jorge, Baile do Zen (RJ) e os DJs Jonatan Ricardo e Diego Soares.
Para este ano Bloco do Quintal preparou uma surpresa, mas os adoram o Carnaval, além da sexta-feira, a festa vai continuar no sábado (2) e terça-feira (5) no clube Entrerriense com DJ tocando vários ritmos para animar os foliões.
Quem comprar o abadá, que já está no terceiro lote (R$ 25) tem entrada garantida nos outros dois dias de evento. Esperando um público de mais de mil pessoas, o Bloco do Quintal é aberto a todas as idades, sendo que os menores precisam estar acompanhando com os responsáveis.
“Mais uma vez vamos prezar pelo conforto, que só o clube oferece, para que todos venham brincar o Carnaval. Vale ressaltar que comprando o abadá de sexta-feira o folião ganha um bônus, que do acesso a mais dois dias de baile, com a entrada é 0800.Quero aproveitar também e agradecer a todos patrocinadores, ao clube Entrerriense, aos sócios e todos que de uma forma ou de outra colaboram com o nosso bloco”, falou Jorge Henrique Barbosa (Jorge TQ), que um dos organizadores do bloco.

Por Aline Carius

Publicidade
1200x628jpg
B03 - 300x250