Bob’s chega a Miguel Pereira superando expectativas

Miguel Pereira - (Economia) - Sábado, 14 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Bob’s chega a Miguel Pereira superando expectativas O Bob’s chega a Miguel Pereira superando as expectativas e previsões de atendimento, tanto dos franqueados, os empresários Gustavo e Soraya Amaral, como da BFFC (proprietária da marca Bob’s). Na loja de Miguel Pereira, os clientes puderam desfrutar de molho à vontade e contar com mais de 14 opções de refeições.
A primeira loja do Bob’s em Miguel Pereira abriu 20 novas vagas diretas no mercado de trabalho da cidade, além de contribuir para movimentar a economia local.

Cardápio para todos os gostos e bolsos

Um dos motivos do grande sucesso foi que o cardápio tem várias opções e faixas de preços para todos os bolsos e todos os gostos através das promoções constantes de itens do cardápio.

Os empresários

Os empresários e donos da franquia, Gustavo e Soraya Amaral, são velhos conhecidos do comércio local; ele, de Vassouras, já investe e tem negócios nas cidades de Miguel Pereira e Paty do Alferes há aproximadamente 20 anos e ela é nascida em Miguel Pereira e criada em Paty do Alferes, ambos com o viés empreendedor nas veias e gostam de novos desafios. Com a inauguração do Posto Turcão II, onde fica o Bob’s, mais de 100 empregos diretos foram gerados nas duas cidades (Miguel e Paty).
O casal está muito satisfeito e surpreso com o movimento inicial do negócio e a aceitação dos produtos e da marca Bob’s na cidade. Estão muito motivados com os novos rumos da economia local na gestão do atual prefeito. Gustavo disse que atualmente Miguel Pereira está se tornando “a menina dos olhos” dos empresários da região devido às grandes perspectivas de crescimento econômico do município diante das políticas públicas e do trabalho diferenciado que o prefeito, em parceria com o legislativo, está realizando. Atualmente, Gustavo e Soraya dividem seu tempo e moradia entre Miguel, Paty e Vassouras e estudam fazer novos investimentos na cidade.

O cardápio

O cardápio conta ainda com sanduíches com duas carnes, como o Big Bob, o Cheddar Australiano e o Double Cheese. Pensando nos apaixonados por hambúrguer de frango, os queridinhos são o Chicken Crispy, o Crispy Bacon e o Tentador Frango.

Linha gourmet

Já na linha gourmet, com exclusivo pão artesanal assado na hora, a loja oferece o Bob’s Artesanal, o Parmesão Artesanal, com uma deliciosa maionese de ervas, e o Artesanal Bourbon, para os amantes de cheddar.

Hambúrguer vegetariano

Os consumidores poderão conhecer as novidades da rede, como o Tentador Zero Beef, um sanduíche da linha Tentador com hambúrguer vegetariano à base de plantas no delicioso pão brioche. Recém-lançado pela marca, o produto já poderá ser encontrado na loja de Miguel Pereira.

Bebidas

As bebidas podem variar entre o famoso milk shake de ovomaltine ou tradicional, sucos e refrigerantes. Nos acompanhamentos ainda é possível acrescentar a batata canoa ou também os Franlitos, que são deliciosas tirinhas de frango, perfeitas para quem gosta de um petisco no happy hour.
Na linha de gelados, o Bob’s inovou com os canudos comestíveis para milk shakes. Os sabores incluem o tradicional Crocante, Morango, Nuts, Chocolate e Baunilha.

Prefeito

Nossa prioridade é gerar empregos e o Bob’s é um dos projetos que vem com essa finalidade. Emprego e geração de renda. Superando as expectativas, o local se tornou um ponto indispensável para famílias e amigos, que estão satisfeitos com a novidade e que atrai não só o morador, mas o turista também.

Sobre o Bob’s

Vale relembrar que o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, com 68 anos de mercado, e foi a primeira rede de fast-food do Brasil, fundada em 1952 pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. É uma das maiores redes de fast-food da América Latina.
A loja fica localizada na Avenida César Lattes, n° 395, Guararapes, Miguel Pereira-RJ (Posto Turcão II) e funciona de segunda a domingo das 11:00 às 23:00 h.
Desde já, os empresários se desculparam por algumas intempéries e imprevistos ocorridos nesse primeiro momento de inauguração, pois a demanda foi acima do esperado, e ainda estão em fase inicial de adaptação e treinamento da equipe, além de ajustes dos equipamentos. Eles prometem que todos estes problemas serão solucionados em curto espaço de tempo. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade