Bom das Bocas anuncia novo coreógrafo da comissão de frente

Três Rios - (Entretenimento) - Quarta, 16 de Maio de 2018.

Bom das Bocas anuncia novo coreógrafo da comissão de frente

Após comunicar sua saída, no começo do mês passado, da escola de samba Bambas do Ritmo, o coreógrafo Caíque Bonforte, foi anunciado oficialmente esta semana, pelo Bom das Bocas para o Carnaval de 2019.

O profissional, que já teve passagem pela agremiação do Caixa D’ Água, de 2004 até 2010, conquistando cinco títulos, está de volta para coreografar a comissão de frente da escola, que é a atual campeã do carnaval trirriense.

“Temos a total certeza que com seu profissionalismo e amor ao que faz, teremos um lindo trabalho”, diz um trecho da nota postada no Facebook do Bom das Bocas.

Caíque comentou que está muito feliz pelo convite e animado para realizar um belo trabalho. “O convite veio pelo presidente Valdô, do vice Linderson e do carnavalesco Júnior Pernambucano, e eu estou muito feliz em voltar e muito animado, afinal, é a escola onde trabalhei mais tempo no carnaval e onde, mais fui campeão e espero ser muito, mais vezes. Estou cheio de energia, disposição e muita vontade de fazer uma comissão de frente incrível para essa agremiação que tanto amo. Como estão dizendo: O bom filho à casa torna e eu estou de volta para somar, ressaltou.

Em 2018 a comissão de frente do Bom das Bocas, foi coreografada por Jardel Lemos, que veio do Rio de Janeiro, porém, devido a compromissos profissionais na cidade carioca, o jovem que agora é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos da Tijuca, se desligou da agremiação de Três Rios.


Por Aline Carius

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2