Bom das Bocas apresenta enredo e Mocidade os sambas para disputa

Sandra Portella é a grande atração na quadra da verde e branco dia 8

Três Rios - (Entretenimento) - Quarta, 22 de Agosto de 2018.

Bom das Bocas apresenta enredo e Mocidade os sambas para disputa

Buscando recursos para o desfile no próximo carnaval, as escolas de samba de Três Rios estão trabalhando a todo vapor para manter as atividades nas quadras e não deixar a peteca cair nos preparativos para o Carnaval 2019. Apesar das dificuldades, as diretorias têm feito todos os esforços possíveis para que o próximo desfile tenha o mesmo nível, ou supere os anos anteriores.
No dia 2 de setembro (domingo), a escola de samba Bom das Bocas, atual campeã do carnaval trirriense, fará a tão aguardada apresentação do enredo com o qual irá tentar o bicampeonato e seu 16º título.
A partir do meio-dia, com almoço na quadra no bairro Caixa D´Água, a escola terá a apresentação do grupo Toque de Qualidade e uma roda de samba com Fuka Bandoleiro, além do show com os segmentos da agremiação: Bateria Furiosa e sua rainha Iara Oliveira, os intérpretes Zé Bola e Mário. A diretoria está convidando todos os compositores interessados em participar da disputa de samba para a entrega da sinopse do enredo guardado a sete chaves.
Vale lembrar que os tíquetes para o almoço estão sendo vendidos na Padaria Pão Dourado, Bar do Darci (na Várzea), Bar do Jarbinha (Caixa D´Água) e Padaria A Casa do Pão (Monte Castelo).
No dia 8 de setembro (sábado), a partir das 13h, a verde e branco promove o Comida de Boteco, que terá como atrações o grupo Toque de Qualidade e a grande atração da noite, a cantora Sandra Portella e banda, uma das vozes consagradas do samba e recentemente indicada ao "Prêmio da Música Brasileira", na categoria samba. A festa terá ainda a apresentação da bateria Furiosa e demais segmentos do Bom das Bocas.

Expectativa na Vila

No dia 9 de setembro (domingo), a partir do meio-dia, a quadra da Mocidade Independente de Vila Isabel promove a Feijoada da Tricolorida (R$ 15, sendo servida das 12 às 15h) com os shows do Projeto Raízes do Samba (que homenageia grandes nomes do samba) e grupo Forrogode, além dos segmentos da escola: Bateria Explosão, a rainha Iara Macedo, passistas e casal de mestre-sala e porta bandeira.
A grande atração da noite fica por conta da apresentação dos sambas de enredo inscritos para a disputa que a escola irá promover. Segundo o presidente Luciano Espírito Santo, que já compôs sambas para a Mocidade, a expectativa é grande, principalmente pelo nível dos compositores que estarão participando. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos no Boteco da Mocidade e com diretores da escola.
O enredo da Mocidade para o Carnaval 2019 é "Amas de leite, mães escravas de seus próprios destinos", dos carnavalescos Raphael Corrêa e Victor Matheus.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250