Bom das Bocas coroa nova rainha

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 03 de Outubro de 2017.

Bom das Bocas coroa nova rainha

Foi com muito samba que a nação verde e branco recebeu, na noite do último sábado (30), a nova rainha do Bom das Bocas, Iara Oliveira, que foi coroada pela então rainha, que esteve à frente da bateria Furiosa por três anos, Carol Martins.

Além da coroa, Iara também recebeu das mãos de Carol a faixa de rainha que agora passa a ser dela. Quem começou a grande festa, preparada para recepcionar Iara, foi o grupo de pagode
Nova Era, seguido da bateria do Bom das Bocas, que contou com a participação especial do intérprete Mário Sempre Samba.

A coroação de Iara ocorreu no final do evento, quando a mais nova rainha da agremiação do Caixa D’Água, de Três Rios, apareceu no meio de seus ritmistas saudando a todos que estavam na quadra. Iara sambou ao lado da comunidade e também com convidada Laynara Teles, que é rainha de bateria do Império da Tijuca (RJ).

Durante o cerimonial de posse, da nova rainha que estará à frente da Furiosa no Carnaval de 2018, o foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao fundador da escola, Bina Fuzil, que faleceu no dia, 28 de setembro. A festa seguiu com samba até quase amanhecer o dia.

“Ainda estou em êxtase depois da noite de sábado. Tudo saiu mais que perfeito, ver a quadra da nossa escola cheia e a família verde e branca prestigiando o evento foi muito gratificante. Assim como no meu discurso, não me canso de dizer que me resta apenas a agradecer, primeiramente a Deus e depois a minha família... mãe, irmão (Iure) e meu amor (Renato), por não medirem esforços para realizar todos os meus sonhos. Estendo meus agradecimentos ao presidente Valdô Santos e ao vice Linderson Zanardi, a todos os envolvidos e a toda a comunidade por se fazer presente no evento. Obrigado Bom das Bocas por me receber tão bem”, falou a rainha Iara.

A escola agora se preparara para anunciar o enredo para o próximo Carnaval. Está marcado para dia, 12 de outubro, a partir das 12h, um almoço com feijoada, show do Toque de Qualidade e apresentação dos segmentos da agremiação.

Ninguém ainda sabe qual será o enredo do Bom das Bocas, a diretoria vem guardando a informação a sete chaves. No mesmo dia será entregue a sinopse para a disputa dos sambas de enredo.

Por Aline Carius

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2