Bom das Bocas e Bambas mudam datas das finais de samba

Mixyricka tem novo dia para apresentação do hino para o Carnaval 2020

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 18 de Outubro de 2019.

Bom das Bocas e Bambas mudam datas das finais de samba Mocidade inicia hoje ensaios de quadra rumo ao carnaval

As escolas de samba de Três Rios estão trabalhando a todo vapor para o Carnaval 2020 e as duas maiores campeãs da cidade haviam definido suas datas para a escolha do samba de enredo para o próximo desfile, porém, nos últimos dias, as diretorias anunciaram mudanças nas agendas.
O Bom das Bocas havia marcado a final para escolha do samba de enredo "Okê Arô - O Rei das Matas", do carnavalesco Junior Pernambucano, para o dia 8 de dezembro, mas anunciou a antecipação para um dia antes: 7 de dezembro (sábado). A verde e branco terá dois sambas disputando a grande final.
Já o Bambas do Ritmo, que apresenta os cinco sambas concorrentes neste domingo (20), a partir das 13h, na semana seguinte (domingo, 27) realiza a eliminatória. A semifinal será no dia 9 de novembro (sábado). A escolha do samba de enredo "Sob a Luz do Luar" para o carnaval 2020 seria no dia 16 de novembro (sábado), mas foi antecipada para o dia 14 de novembro (quinta-feira, véspera de feriado) e a presidente Rosimar Oliveira (Gugu) está convocando toda a comunidade para prestigiar a disputa e as obras que estarão concorrendo.

Mixyricka muda data de apresentação do samba

Com a antecipação da final do Bambas, a escola de samba Sonhos de Mixyricka resolveu adiar a apresentação do samba de enredo "Raízes Ancestrais" para o dia 19 de novembro (terça-feira, véspera de feriado). A escola azul e laranja não fará disputa de samba.
O Independente do Triângulo ainda não anunciou a data de apresentação do samba de enredo que vai contar na Avenida Condessa do Rio Novo o enredo "Abram-se as Cortinas - A Sorte está lançada", do carnavalesco João Vitor Esteves.

Mocidade inicia ensaios hoje

Das cinco escolas de samba que estarão desfilando pelo Grupo A, o principal do carnaval trirriense, apenas a Mocidade Independente de Vila Isabel tem o samba de enredo definido. A atual campeã do carnaval da cidade escolheu o samba dos compositores James Bernardes, Douglas Ribeiro, Diego Nascimento, Gigi da Estiva e Leozinho Nunes; com participação especial de Fabão e André do Bar, no dia 21 de setembro. A trilha sonora do enredo "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares", será gravada nos próximos dias na voz de Serginho Gama, novo intérprete da Tricolorida, e segundo informações, haverá alterações na letra e na melodia.
Hoje à noite a Mocidade apresenta Seginho Gama como intérprete oficial da escola, dando início aos ensaios na quadra a partir das 20h, com participação da Bateria Explosão de Mestre Ni e as passistas da escola.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189