Bom das Bocas realiza workshop de passistas

O Estandarte de Ouro Gabriel Castro vai estar na quadra da escola no sábado

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 19 de Julho de 2019.

Bom das Bocas realiza workshop de passistas

O coreógrafo, professor de samba e ganhador do Estandarte de Ouro Gabriel Castro, que atualmente é diretor da ala de passistas da Unidos de Vila Isabel e Império da Tijuca, vai estar no sábado (20) na quadra do Bom das Bocas dando um workshop para passistas e para todos que querem aprender a sambar.

Realizado pela agremiação do Caixa D’ Água e com organização da diretora da ala de passistas da verde e branco, Cristiane Santos, a Cris, o workshop estar marcado para ter início às 15h. Para participar é necessário realizar inscrição e pagar R$ 35 até hoje (19).

Os interessados pode fazer contato com a Cris pelo número (24) 98832-2291 ou pelo Instagram @cris_81santos. O evento não é aberto para o público assistir, somente para quem for fazer o workshop. No sábado, o bar da escola vai estar aberto com venda de bebidas, petiscos e camisas do enredo 2020 Okê Arô – O Rei das Matas.

“Venham para sambar, melhorar o samba e acertar tudo que vocês precisam para chegarem ao Carnaval afiados. Espero vocês na quadra do Bom das Bocas no sábado”, disse Gabriel, que vem dando aulas de samba para a nova rainha da Vila Isabel, Aline Riscado.

Por Aline Carius

Publicidade
B03 - 300x250