Bom das Bocas recebe cinco sambas inscritos para a disputa

Obras serão apresentadas na quadra neste domingo, dia 8

Três Rios - (Entretenimento) - Quinta, 05 de Setembro de 2019.

Bom das Bocas recebe cinco sambas inscritos para a disputa

Dentro do cronograma de preparativos para o Carnaval 2020, a escola de samba Bom das Bocas recebeu cinco sambas de enredo inscritos para a disputa de hino oficial do enredo "Okê Arô - O Rei das Matas", do carnavalesco Junior Pernambucano.
A comunidade do bairro da Caixa D´Água vai conhecer as cinco obras neste domingo (8), na quadra da escola, a partir das 19h. O evento, com entrada gratuita, terá feijoada por R$ 15 (servida de 12 às 15h), apresentação do grupo RecordaSamba e de todos os segmentos da verde e branco com a Bateria Furiosa, comandada por Mestre Junior Oliveira.
No dia 29 de setembro (domingo), será eleita a nova Rainha da Bateria Furiosa, concurso que está sendo feito com a participação das passistas da agremiação.
A primeira eliminatória de samba de enredo está marcada para o dia 13 de outubro (domingo). A segunda eliminatória será no dia 3 de novembro (domingo) e a grande final acontece no dia 8 de dezembro (domingo), quando acontece no mesmo dia mais uma feijoada da escola.
No dia 20 de novembro (quarta-feira, feriado), o Bom das Bocas realiza um evento em homenagem ao Dia da Consciência Negra, com feijoada e diversas atrações.
O presidente Otorino Bilheri junto ao vice-presidente Joe, tem realizado reuniões com a diretoria toda terça-feira, na quadra. Já a Bateria Furiosa tem realizado seus ensaios toda quinta-feira, a partir das 19h30.

Confira as parcerias inscritas para a disputa:

Samba 4 - Compositores: Francis Xavier (Nininho), Ge Lourenço, Edimar, Be, Guilherme Felipe, Ronaldinho Passista
Samba 6 - Compositores: José Américo, José Mário, JC Coelho, Nego, Jail Botafogo e Kunta
Samba 7 - Compositores: James Bernardes, Douglas Ribeiro, Diego Nascimento, Gigi da Estiva, Marcos Bandeiras, Fabao, Thiago Gastellen e Leozinho Nunes
Samba 10 - Compositores: Claudinho DVD, Alexandre Reis e Ricardinho da Segurança
Samba 15 - Compositores: Toninho Azevedo, Neyzinho do Cavaco, Beto Azevedo e Rodrigo

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação GRES Bom das Bocas

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199