Briga acaba em morte em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 27 de Agosto de 2019.

Briga acaba em morte em Paraíba do Sul

Uma briga envolvendo pessoas com sinais de embriaguez, que ocorreu na noite de sexta-feira (23), na Rua 21 de Abril, bairro Grotão, em Paraíba do Sul, acabou resultando na morte de um dos envolvidos,Charles Francisco, conhecido como Sabiá, de 45 anos.

 A confusão teria começado quando a vítima chegou  na frente da casa de Cristiano Ferreira Rocha (Buiu), de 30 anos, que é ex-marido da atual companheira de Charles.

A vítima teria ido reclamar com Cristiano pelo fato dele ter discutido e ameaçado a ex-mulher horas antes. Charles "Sabiá" estaria com uma barra de ferro quando chegou ao local, onde estavam Cristiano "Buiú" com mais dois amigos.

Na briga, Charles, levou a pior e teve que ser levado ao hospital pelo Samu.   Quando os policiais militares chegaram, Buiu alegou que para se defender e defender um dos amigos que estava sendo agredido, golpeou Charles na cabeça com um pedaço de pau, mas disse que agiu apenas para cessar a agressão praticada por ele com a barra de ferro.

Cristiano e outros envolvidos na briga foram levados para a delegacia onde o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal ainda na noite de sexta.

Na manhã de sábado (24), Charles "Sabiá" foi a óbito no hospital. Com isso, a investigação conduzida pela 107ª DP está agora em busca de evidências para verificar qual das três hipóteses ocorreu: legítima defesa (defesa de terceiros), lesão corporal seguida de morte ou homicídio.

Por Redação

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg