Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul vai a Brasília atrás de recursos

Paraíba do Sul - (Política) - Sábado, 24 de Agosto de 2019.

Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul vai a Brasília atrás de recursos

A necessidade de avanço em obras, educação e saúde fizeram o vereador sul-paraibano Maninho Magdalena em nome da Câmara de Vereadores fazer uma visita à Câmara dos Deputados em busca de emendas, recursos e liberação de projetos em editais e programas já aderidos pelo município. Acompanhado do Prefeito Alessandro Bouzada, o vista teve duração de dois dias com reuniões com deputados federais da bancada do Rio de Janeiro.
"Foram inúmeras reuniões e muitas conquistas já estão a caminho nas próximas semanas, principalmente para a saúde, educação e saneamento. Fomos atendidos pelos deputados federais Vinicius Farah, Áureo Ribeiro, Christino Áureo, Jorge Braz e Antônio Furtado que nos receberam e ouviram nossas demandas. Outros requerimentos e projetos foram encaminhados com a chefia de gabinete e se Deus quiser Paraíba do Sul será contemplada", disse Maninho em gabinete.
O vereador está otimista com a série de reuniões realizadas no Distrito Federal com um beneficiamento no avanço de novas conquistas para Paraíba do Sul.
"Agora é pensamento positivo, otimismo e cobrança, para que nos próximos meses a gente possa estar celebrando novas conquistas, novas obras e novos projetos que irão beneficiar nossos cidadãos", completou.
Segundo Maninho Magdalena foram liberadas emendas de bancada e impositivas para custeio na saúde, veículos para transporte de alunos, máquinas para manutenção das estradas vicinais, verbas para reconstrução de pontes em estradas vicinais, verbas para aquisição de novas ambulâncias, cobertura de quadras poliesportivas e reforma de escolas municipais e unidades básicas de saúde – UBS. Ascom-CMPS

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ascom CMPS

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199