Câmara de Vereadores de Três Rios aprova por unanimidade as contas do governo Josimar Salles

Três Rios - (Política) - Terça, 04 de Junho de 2019.

Câmara de Vereadores de Três Rios aprova por unanimidade as contas do governo Josimar Salles


A Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou por unanimidade, na última quinta-feira (30), a prestação de contas da Prefeitura Municipal, exercício 2017, sob a gestão do prefeito Josimar Salles. Os vereadores seguiram o parecer prévio favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).
Ao relatar as contas de Três Rios, o conselheiro substituto do TCE-RJ, Marcelo Verdini, destacou os 34,64% investidos em Educação, acima do percentual mínimo de 25% exigidos pela Constituição Federal; a utilização de 100% dos recursos do FUNDEB; e os 18,27% alocados na Saúde também acima do percentual mínimo de 15% disposto na Lei Complementar Federal nº 141/12.
“Estamos no caminho certo, fazendo um governo responsável, com transparência, trabalho e muita dedicação, retomando as obras e buscando as melhorias que nossa população merece. Vamos cumprir o orçamento impositivo e atender as demandas da Câmara, o que representa uma inovação na relação entre Executivo e Legislativo”, afirmou o prefeito.

Por Redação

Crédito da Foto: Comunicação PMTR

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250