Câmara Municipal aprova em Sessão Extraordinária mais de 100 mil reais para o HCNSP

Paraíba do Sul - (Saúde) - Quarta, 05 de Fevereiro de 2020 às 07:00 horas.

  Câmara Municipal aprova em Sessão Extraordinária mais de 100 mil reais para o HCNSP Uma reunião de extrema importância para a população de Paraíba do Sul, assim foi a Sessão Extraordinária convocada pela Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul na última quinta-feira (30).
Com a presença de todos os parlamentares, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade R$ 120 mil, que serão destinados ao fundo de apoio ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Piedade - HCNSP, em Paraíba do Sul.
O presidente da Câmara de Vereadores, Claudão do Povo, comentou a aprovação das verbas: "Uma conquista importante para a saúde pública de Paraíba do Sul; todos os vereadores são sabedores e responsáveis pela fiscalização dos atos do Poder Executivo. E para que a área da saúde do Município seja contemplada com uma verba de suma importância, aprovamos por unanimidade a abertura de crédito adicional especial que trará de volta o funcionamento da maternidade no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Piedade. Há anos, a cidade não tem cidadãos com nascedouro".
Claudão do Povo também falou da harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo: "Evidente que a uma cidade que tem os Poderes Executivo e Legislativo tralhando unidos, somando conquistas e tendo como alvo o bem estar de todos, vira um facilitador nas demandas do município. O prefeito Doutor Alessandro Bouzada está sempre recebendo os vereadores em seu gabinete e na reunião extraordinária tivemos a honra de receber o chefe do executivo municipal em nosso plenário. As matérias aprovadas são importantes para o progresso de Paraíba do Sul. Aproveito e agradeço a mesa diretora, formada pelo vice-presidente Diogo Jacaré e pelos vereadores 1ª secretário da mesa Jarbas José Soares e 2º secretário da mesa Ignácio Dias (Cici), e demais vereadores que aprovaram essas verbas para a saúde do nosso Município", finalizou Claudão do Povo. Ascom/CMPS

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ascom CMPS

Publicidade