Câmara paga o 13º salário integral aos funcionários

Paraíba do Sul - (Cotidiano) - Sábado, 01 de Dezembro de 2018.

Câmara paga o 13º salário integral aos funcionários

A Câmara Municipal de Paraíba do Sul pagou nesta sexta-feira (30) o décimo terceiro salário integral de seus funcionários. Em meio à crise financeira instaurada em todo o país, a Casa Legislativa de Paraíba do Sul manteve os gastos dentro do esperado e efetuou o pagamento do 13º salário. Isso só se tornou possível graças a gestão atuante da Presidência da Câmara que, em forma de respeito aos funcionários, procurou fazer uma administração equilibrada para não comprometer a logística interna.
O presidente da Câmara, Claudão do Povo, conta que trabalhou arduamente junto ao financeiro para manter os serviços, apesar da crise. “Desde que retornei à presidência da Câmara Municipal, em junho, tenho buscado solucionar todas as demandas que nos são solicitadas, e uma grande preocupação era fechar o ano com os gastos dentro do limite. Mas, graças ao trabalho em conjunto realizado com a equipe financeira, pudemos realizar o pagamento do 13º integral de todo o quadro de funcionários da Câmara Municipal”, afirmou o presidente.
Vale ressaltar também que apenas os funcionários da Casa recebem a bonificação do 13º salário; como previsto em lei, os vereadores não recebem tal bonificação. Dessa forma, segundo ainda o chefe do legislativo, "fica evidente que a Presidência da Câmara, junto ao colegiado, reafirma seus votos de comprometimento e respeito com o povo sul-paraibano através de uma gestão equilibrada e consciente".

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação CMPS

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250