Câmara realiza audiência pública para criação do Plano Municipal de Políticas Públicas para a Juvent

Paraíba do Sul - (Política) - Sexta, 16 de Agosto de 2019.

Câmara realiza audiência pública para criação do Plano Municipal de Políticas Públicas para a Juvent Segundo o vereador Maninho Magdalena, o PMPPJ irá nos próximos 10 anos tratar a política pública de forma intersetorial, estratégica e estruturada para os jovens

A Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul inicia nesta sexta-feira (16) os debates para a criação do Plano Municipal de Políticas Públicas para a Juventude em forma de audiência pública que será realizada às 14h, no plenário da casa de leis.
A audiência pública foi provocada pelo Curso de Liderança Juvenil da Matriz de São Pedro e São Paulo e prontamente atendida pelo vereador Maninho Magdalena que fez um requerimento aprovado por unanimidade para a realização do ato.
O vereador Maninho Magdalena comentou sobre a importância da audiência pública sendo o ponta pé inicial para a criação do Plano Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.
"É de extrema importância abrirmos esses debates para a criação do plano, o PMPPJ irá nos próximos 10 anos tratar a política pública de forma intersetorial, estratégica e estruturada para os jovens. Vamos discutir inicialmente quais os mecanismos que podem ser usados para implementar a criação do plano", explicou o parlamentar sul-paraibano.
A audiência pública contará além da presença dos vereadores com representantes da Secretaria Municipal de Educação, Superintendência da Juventude, Secretaria de Assistência Social, Curso de Liderança Juvenil – CJL, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, além de vários segmentos voltados para o bem estar da criança e adolescente. Ascom CMPS

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CMPS

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg