Campeonato da Pedreira chega à final neste domingo

Três Rios - (Esporte) - Quinta, 25 de Abril de 2019.

Campeonato da Pedreira chega à final neste domingo

Já tradicional entre os desportistas trirrienses, o Campeonato da Pedreira denominado oficialmente como Taça Juliano de Futebol Society está chegando a sua grande final, que acontece neste domingo (28), a partir das 10h, no bairro Ponto Azul, em Três Rios.
Ao todo, participaram da competição oito equipes de oito bairros diferentes de Três Rios: River Play (do Triângulo), Banguzinho, Palmital, Moura Brasil, Ponte das Garças e Pedreira e Cruzeiro (ambos do Ponto Azul).

O evento esportivo movimentou a localidade e o campo que existe há mais de 40 anos e foi organizado pela Associação de Moradores e pelo diretor jurídico do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios), Cláudio Pelé, que participa das atividades esportivas daquela localidade há mais de 20 anos.

Na semifinal jogaram Morrão FC 3 x 1 Banguzinho e Cruzeiro 1 x 0 River Play.
A final promete uma grande festa com a partida entre Morrão FC e Cruzeiro, no próximo domingo (28), a partir das 10h30 no campo da Pedreira.

A competição fará premiação para a equipe campeã, vice-campeã, artilheiro, goleiro menos vazado e destaque da competição, com medalhas para todos os finalistas com apoio da Secretaria de Esporte e de uma loja de material esportivo, além dos patrocinadores da comunidade.

"Eu e a presidente da associação de moradores Eliana ficamos gratos desde já. Aquele campo é uma luta antiga para ficar como patrimônio de lazer do bairro porque lá nós realizamos missa campal, treinamento das crianças com educação física do colegial, o evento de carnaval do Bloco da Linguiça, sucesso total, e no campo fora os torneios de futebol que são três por ano: esse que está terminando de veterano, além do sub 15 e sub 13", disse Cláudio Pelé.

Por Redação

Publicidade
160X600jpg