Campo da Pedreira em festa

Morrão vence Taça Juliano de Futebol Amador

Três Rios - (Esporte) - Terça, 30 de Abril de 2019.

Campo da Pedreira em festa

O Campo da Pedreira recebeu um grande público para a grande final da Taça Juliano de Futebol Amador, entre as equipes do Morrão e Cruzeiro.
A preliminar às 9h30 foi entre os veteranos das equipes Pilões e Ponto Azul.
Com o placar de 3 a 1, a equipe do bairro Pilões venceu a do Ponto Azul.
Iniciada por volta das 10h40, a partida final teve o confronto entre as equipes do Morrão e Cruzeiro.
A equipe do Morrão foi a campeã da Taça Juliano de Futebol Amador, o Campeonato da Pedreira, vencendo a equipe do Cruzeiro no tempo normal pelo placar de 1 a 0, com gol do centroavante Vitinho. O goleiro Felipe, foi o menos vazado da competição e fechou o gol do Morrão na partida final. Do outro lado, o goleiro Cleber fez belas defesas para a equipe do Cruzeiro em uma decisão bem equilibrada com belas jogadas. Vale lembrar que o goleiro foi considerado o destaque da competição.
Ao final do jogo, durante a entrega dos troféus, a equipe campeã foi representada pelo seu capitão Gege, que recebeu o bonito troféu das mãos da presidente da Associação de Moradores do Ponto Azul, Eliana.
Destaque do campeonato, o jogador Marcelo, do River Play, foi o artilheiro da competição com 8 gols, recebendo um bonito troféu.
Capitão do Morrão, Deivinho recebeu das mãos de Cláudio Pelé, do ex-vereador Joa e da presidente da AMA Ponto Azul, Eliana, o troféu de campeão muito festejado pela equipe e pela torcida.
O Morrão foi campeão com a seguinte formação em campo: Felipe, Erivelton, Gabriel, Lucas, Luan, Vitor, André, Deivison, Leandro e Ruan.
A organização da competição, composta por Fernando Cipriano, Adão, Rogerio, Didi, Edilson, Zoi e Eliana, agradeceu à Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Três Rios pelo incentivo a este tipo de competição que fortalece ainda mais o futebol nos bairros do município.

Por Redação

Publicidade
728x90
4 itens por 199