Cantata Natalina emociona o público na festa da emancipação de Paty do Alferes

Paty do Alferes - (Entretenimento) - Quarta, 19 de Dezembro de 2018.

Cantata Natalina emociona o público na festa da emancipação de Paty do Alferes

Milhares de pessoas lotaram a Praça George Jacob Abdue, nesse último sábado (15), para assistir as atrações que a Prefeitura trouxe em comemoração aos 31 anos de emancipação político-administrativa de Paty do Alferes.
O público presente foi brindado inicialmente com bonitas apresentações da camerata de violões e dos grupos de balé, compostos por alunos das escolas gratuitas do Centro Cultural Maestro José Figueira.
O ponto alto da noite ficou por conta da brilhante performance do Coral InCanto Musical, com o espetáculo "Cantata InCantos de Natal", que emocionou a todos com um belíssimo conjunto cênico. Destaque para os solistas Kézia Mineta (responsável também pela regência) Rogéria Galvão e Lúcio Chaves (produtor musical do evento), que deram um show de canto lírico, interpretando canções natalinas tradicionais, acompanhados pelos afinadíssimos integrantes do coral. O show também contemplou sequências teatrais alusivas à história de Jesus. O encerramento da apresentação foi abrilhantado por uma inusitada "chuva de neve" que surpreendeu os espectadores.
Em seguida, apresentou-se o cantor regional Maldonado, acompanhado de sua banda, desfilando uma sequência de hits musicais consagrados, que animaram o fim de noite, fechando com chave de ouro a Festa da Emancipação.
O prefeito Juninho Bernardes e o vice Arlindo Dentista prestigiaram o evento e, na oportunidade, falaram sobre algumas realizações já conquistadas pelo seu governo, além de outras que ainda estão por vir, reafirmando o compromisso assumido de fazer a diferença na administração pública e transformar Paty do Alferes numa cidade cada vez melhor de se viver.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMPA

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250