Capela Mortuária Municipal de Governador Portela é reformada

Miguel Pereira - (Cotidiano) - Sábado, 23 de Março de 2019.

Capela Mortuária Municipal de Governador Portela é reformada

Sempre atento às necessidades do município, o prefeito André Português e sua equipe entregaram, nesta última sexta-feira, dia 15 de março, a reforma da Capela Mortuária de Governador Portela.
A capela fica no Cemitério Municipal e desde a década de 90 não recebia nenhum tipo de reforma ou obra de melhoria. A equipe da própria prefeitura participou da obra.
Foram feitas troca do piso por porcelanato, instalação de ar condicionado, pintura, quatro mesas de granito para o velório e colocação de blindex. Também foram feitas manutenções nos banheiros e na copa do local.
A reforma externa contou com pintura dos telhados e da fachada. O espaço agora conta com o máximo de conforto para receber as pessoas, para que no momento difícil possam ter um pouco de comodidade, com uma boa infraestrutura, para passar o momento de despedida.
O prefeito André Português aproveitou a oportunidade e homenageou os 23 funcionários que ali trabalharam com placas de honra, agradecendo pelos serviços prestados a toda cidade.
“Muita das vezes, neste momento de dor, de tristeza, não conseguimos agradecer aos funcionários que aqui estão, silenciosos e dispostos, há anos ajudando neste momento tão difícil. É dever da Prefeitura honrar e homenagear todos aqueles que dedicaram e dedicam seu trabalho com tanto carinho a este local”, disse o prefeito, que entregou pessoalmente as placas aos funcionários presentes.
“São estruturas importantes para atender a comunidade. Apesar da tristeza do ambiente, ele precisa ser um local acolhedor para atender as famílias num momento tão complicado e triste, que é a perda de um ente querido”, complementou o prefeito.
Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, secretários e subsecretários, vereadores da bancada e moradores, além dos funcionários e familiares que foram homenageados.

Por Redação

Crédito da Foto: CPMMP

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199