Carro atropela duas pessoas em Paraíba do Sul, entre elas um PM que ficou gravemente ferido

O motorista ainda fugiu sem prestar socorro

Paraíba do Sul - (Polícia) - Segunda, 14 de Setembro de 2020 às 19:30 horas.

Atualizado em Segunda, 14 de Setembro de 2020 às 19:39 horas.

  Carro atropela duas pessoas em Paraíba do Sul, entre elas um PM que ficou gravemente ferido

Na noite de sexta-feira (11) duas pessoas foram atropeladas por um veículo preto na Rua das Palhas, próximo ao pórtico do bairro Liberdade.

Segundo transeuntes, o condutor fugiu sem prestar socorro, mesmo com uma das vítimas gravemente ferida.

Policias civis da 107ª DP de Paraíba do Sul junto aos agentes do 38º BPM percorreram a cidade procurando veículos suspeitos.

Através de imagens de câmeras de segurança a polícia divulgou sobre o carro em redes sociais e pediu a ajuda da população para que denunciasse, e mesmo sem conseguir identificar a placa os agentes conseguiram encontrar o veículo através da colaboração de munícipes.

Segundo a Polícia Civil, conforme o andamento das investigações foi descoberto que no sábado (12) o autor tentou arrumar os danos do veículo, mas não conseguiu. Com a repercussão do caso, ele então abandonou o veículo em um local ermo e foi para cidade de Niterói (RJ).

Ainda segundo os agentes, resta esclarecer os últimos detalhes do atropelamento, da omissão de socorro e da tentativa do autor de desfazer dos vestígios do crime praticado.

“Próximo passo é fazer a perícia, concluir o inquérito e mandar para o ministério público para que decida pelo que o autor vai ser denunciado e depois a justiça decide o destino dele. Se a investigação apontar que ele não teve intenção de atropelar vai responder por lesão culposa no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de acidente. Se ficar verificado que ele quis atropelar de propósito ou assumiu o risco, responde por tentativa de homicídio”, explica a polícia civil da 107ª DP.

O caso segue em investigação.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução Redes Sociais

Publicidade