Casas Bahia, em Três Rios, sofre tentativa de assalto pela quarta vez este ano

Três Rios - (Polícia) - Sexta, 27 de Setembro de 2019.

Casas Bahia, em Três Rios, sofre tentativa de assalto pela quarta vez este ano


Novamente, pela quarta vez esse ano, a loja Casas Bahia, no Centro de Três Rios, sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar, os bandidos forçaram uma das portas de enrolar, mas um segurança ligou para a polícia, que chegou ao local em poucos minutos.
Quando perceberam a aproximação da viatura policial, os criminosos fugiram. Nenhum deles foi encontrado e nada foi levado da loja.

Semana passada

A mesma loja, que fica na Avenida Condessa do Rio Novo, em frente ao viaduto, foi furtada na madrugada do dia 18 de setembro (quarta-feira), por voltas das 4h.
De acordo com a Polícia Militar, os ladrões derrubaram uma das portas de ferro para invadir a loja. Não havia nenhum funcionário trabalhando no momento em que o furto aconteceu.
Pela manhã, a abertura feita por causa da porta violada foi tampada pelos funcionários com papelão.

Assalto em agosto

No dia 13 de agosto, três homens assaltaram a loja. Segundo os funcionários, um dos assaltantes teria mostrado o cabo de uma suposta pistola na cintura e o outro estava com algo na mão, que alegou ser uma granada.
Após anunciarem o assalto os ladrões renderam os funcionários e levaram três vídeo games e aparelhos celulares.
Um quarto suspeito teria dado fuga aos ladrões em um carro Fiesta hatch de cor branca. Os envolvidos teriam seguido pela BR-040, no sentido da Baixada Fluminense.

Roubo em março

No dia 30 de março a Casas Bahia foi roubada por seis pessoas, pelo menos dois elementos armados com revólver, em três motocicletas. Segundo informações, os assaltantes foram ao estoque e lá renderam duas pessoas e obrigaram as vítimas a encher as bolsas com celulares novos do estoque.
Os ladrões fugiram levando pelo menos quatro bolsas cheias com celulares e deixaram duas bolsas para trás, fugindo pela Avenida Condessa do Rio Novo.
Os ladrões teriam levado diversos exemplares da marca Samsung modelo J4, J6 e da marca Motorola modelo One e modelo G7.
Apos colher informações junto ao estabelecimento comercial, os policiais fizeram buscas atrás dos assaltantes que não foram localizados. O caso foi apresentado na delegacia e o registro de roubo a estabelecimento comercial efetuado.

Por Redação

Publicidade
728x90
160X600jpg