Chacina da Jaqueira: criminoso é preso após denúncias dos crimes

Três Rios - (Polícia) - Sexta, 18 de Outubro de 2019.

Chacina da Jaqueira: criminoso é preso após denúncias dos crimes

Foi preso nessa quarta-feira (16) um dos criminosos envolvidos no tiroteio em um bar no bairro Jaqueira, em agosto.
Segundo a Polícia Civil, Jefferson da Cruz Borges, de 21 anos, foi encontrado em uma casa. Ainda segundo a polícia, eles chegaram até o jovem após denúncias informando onde ele estava escondido. Ao ser questionado, o suspeito negou o envolvimento na ação, mas testemunhas confirmaram que ele estava envolvido. Após investigações, foi constatado que a motivação do crime teria sido uma briga entre facções.

Chacina na Jaqueira em agosto
Três homens armados entraram atirando no bar Maria Bonita, no bairro Jaqueira, no início da madrugada do dia 29 de Agosto. Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na troca de tiros que aconteceu na Rua Pedro Assis Amaral.
Testemunhas disseram aos policiais que três pessoas entraram no estabelecimento atirando e depois fugiram. Buscas foram feitas no entorno do bairro e foram apreendidas 76 cápsulas de cocaína. A moto de uma das vítimas também foi levada para a delegacia.
Geison Lima Moreira, de 39 anos, Vitor Vialonga, de 29, Fábio Vialonga Gonçalves, 37, (Vitor e Fábio eram irmãos) e Adilson Silva Santana, 48, foram mortos na chacina. Dois homens, de 33 e 46 anos, foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital.
Duas pessoas foram vítimas de bala perdida com tiros no pé e no peito. Uma das vítimas foi um homem de 46 anos. O outro baleado naquele dia tem 33 anos.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução Facebook

Publicidade
728x90
160X600jpg