Chacina na Jaqueira

Quatro homens são mortos e dois feridos dentro de bar

Três Rios - (Polícia) - Sexta, 30 de Agosto de 2019.

Chacina na Jaqueira

Um quádruplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio ocorreram dentro do bar Maria Bonita, na Avenida Pedro Assis Amaral,Jaqueira/Vila Isabel, em Três Rios. Por volta das 2h10 da madrugada de quinta-feira (29), três homens chegaram ao local a pé e abriram fogo contra seis pessoas.

Geison Lima Moreira, de 39 anos, Vitor Vialonga, de 29, Fábio Vialonga Gonçalves, 37, (Vitor e Fábio eram irmãos) e Adilson Silva Santana, 48, foram mortos na chacina da Jaqueira. Dois homens, de 33 e 46 anos, foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital.

O homem, de 46 anos, que foi atingido no pé por um disparo, já teve alta médica, enquanto o homem, de 33 anos, que levou um tiro no abdômen, foi submetido à cirurgia e permanece internado.

A PM esteve no local e buscas foram feitas atrás dos suspeitos que fugiram, mas ninguém foi encontrado, porém os mesmos já foram identificados e a 108ª DP trabalha no inquérito para pedir a prisão dos envolvidos. Os autores teriam ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e dois dos que morreram, estariam na localidade vendendo droga, tanto que 76 pinos contendo pó branco (cocaína) foram achados em um terreno ao lado do bar. Ainda foram arrecadadas pela perícia diversas cápsulas/estojos de munições de calibres distintos.

Por Redação

Publicidade
728x90
3 Tenis 189