Chuva deixa famílias desalojadas em Vassouras

Vassouras - (Cotidiano) - Quinta, 01 de Março de 2018.

Chuva deixa famílias desalojadas em Vassouras

O temporal que atingiu Vassouras na tarde de terça-feira (27) deixou três famílias desalojadas. De acordo com a Defesa Civil, eles receberam apoio da assistência social e preferiram ir para casa de parentes.
Segundo os agentes, durante uma hora a chuva caiu sem trégua. A água invadiu outras quatro casas e os moradores perderam a maior parte dos pertences, porém não quiseram deixar as residências. Eles também receberam cestas básicas e colchonetes.
Teve alguns deslizamentos, ruas ficaram completamente alagadas, árvores caíram e carros foram arrastados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer motoristas que ficaram ilhados dentro dos veículos. A Defesa Civil informou ainda que cinco bairros foram mais afetados pelo volume de chuva, além do Residência, o Alto do Rio Bonito, Grecco, Represa e Centro.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil Carlos Lucchy, a cidade não possui pluviômetro — aparelho meteorológico utilizado para calcular o volume de chuva em determinado tempo. Um equipamento digital foi disponibilizado para Vassouras, mas ainda não há previsão de quando será instalado.
Apesar dos registros, ninguém ficou ferido. Na quarta-feira (28), a Defesa Civil realizou um trabalho de vistoria para avaliar a necessidade de interdição de alguns imóveis.

Por Redação

Crédito da Foto: Facebook

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250