Cinco corredores da equipe ACRA de Areal sobem ao pódio da FireRun

Areal - (Esporte) - Quinta, 01 de Agosto de 2019 às 14:00 horas.

  Cinco corredores da equipe ACRA de Areal sobem ao pódio da FireRun A equipe ACRA de Areal marcou presença, no domingo (28), na corrida FireRun- Corrida e Caminhada do Fogo, sétima prova que conta pontos para o ranking municipal, que foi realizada em Petrópolis e dos sete atletas que participaram da prova, cinco subiram ao pódio. A corrida homenageando o Corpo de Bombeiros teve percurso de 6 km.

Rodrigo Carlos conquistou o segundo lugar no geral com tempo de 21m45s e Isaías Ezequiel foi o quinto colocado também no geral com tempo de 24m18s. Edilaine Resende ficou em segundo lugar em sua categoria, de 24 a 32 anos, com tempo de 36m27s, Renan de Oliveira, foi terceiro colocado na categoria, de 16 a 24 anos, com tempo de 34 m18s e Paulo Morelli chegou em terceiro lugar na categoria, de 47 a 53 anos, com tempo de 27m52s.

Renato César Bastos e Vitor de Oliveira completaram a equipe ACRA. “Tenho muito orgulho desta equipe que vem representando nossa cidade (Areal) num nível como qualquer outra equipe. Parabéns a todos da ACRA”, disse Paulo Morelli.

Por Aline Carius

Publicidade