Colégio Estadual Moacyr Padilha oferece palestra sobre o Dia Mundial do Doador de Sangue

Três Rios - (Educação) - Terça, 18 de Junho de 2019.

Colégio Estadual Moacyr Padilha oferece palestra sobre o Dia Mundial do Doador de Sangue

Na última sexta-feira (14), os alunos do Colégio Estadual Moacyr Padilha, participaram da Campanha de Doação de Sangue, organizada pela turma 2001 do Curso Técnico em Administração e o Professor Roberto Pacobahyba Rodrigues, como culminação neste primeiro semestre do Projeto Papo Aberto sob o seguinte slogan: "Nós por Eles".

O colégio levou ao Hemominas, em Juiz de Fora, 36 heróis e heroínas de todas as turmas do ensino médio que se solidarizaram com a campanha e os objetivos de ajudar ao próximo e salvar vidas, acompanhados pelos professores Roberto Pacobahyba, Lucimar Bortone e pela coordenadora pedagógica Márcia Guedes. Os alunos tiveram uma palestra sobre a Importância da Doação de Sangue e em seguida passaram pelo cadastro, triagem, pré lanche, doação e lanche.

Nesta data tão importante, os alunos que deram uma verdadeira lição de solidariedade e amor ao próximo, além de demonstrarem que são cidadãos conscientes da importância de se tornarem multiplicadores de ações como a doação de sangue.
 

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Roberto Pacobahyba

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189