Coleta de sangue nos postos de saúde facilita a vida dos pacientes

Miguel Pereira - (Saúde) - Sábado, 26 de Janeiro de 2019.

Coleta de sangue nos postos de saúde facilita a vida dos pacientes

Cuidar do bem-estar da população tem sido prioridade para o prefeito André Português que é incansável quando o assunto é saúde, por isso ele e sua equipe nessa área, criaram o "Coleta de Sangue", para dar mais comodidade para os moradores. A partir de agora, moradores dos bairros de Vera Cruz, Praça da Ponte e Conrado, não precisam mais marcar seus exames no Posto de Saúde Roberto Campos. Basta que o morador vá até sua unidade de saúde, com pedido do exame, documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência) e agende com o profissional de saúde.
Os exames serão feitos com os agendamentos prévios e os resultados, entregues também pela mesma unidade. “Sabíamos que a população que mora nos bairros rurais, mais afastados, precisavam se deslocar muito cedo, em jejum para fazer o exame no centro da cidade. Para evitarmos esse transtorno, decidi junto com a minha equipe, tornar o exame móvel, atendendo com prioridade aqueles que precisam”, disse o prefeito André Português.
As coletas serão feitas às segundas-feiras, na unidade da Praça da Ponte, das 8h às 9h, em Vera Cruz às terças-feiras, e em Conrado, às quartas-feiras, também de 8h às 9h. Assessoria PMMP

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
160X600jpg