Começa a Copa Rio Sul de Futsal Valença estreia com vitória, Levy Gasparian e Miguel Pereira são der

Região - (Esporte) - Terça, 12 de Março de 2019.

A equipe de Valença venceu a de Porto Real na manhã deste domingo (10), pela primeira rodada do Grupo D da Copa Rio Sul de Futsal. A disputa foi realizada no Clube dos Coroados, em Valença, e teve ginásio lotado. O jogo terminou com o placar de 5 a 2 para os donos da casa.
A competição tem 20 equipes (incluindo Três Rios), dividida em quatro grupos. Os dois melhores times de cada chave vão pro mata-mata.

Levy Gasparian perde na estreia
Também neste domingo (10), Barra do Piraí e Comendador Levy Gasparian tiveram suas estreias na Copa Rio Sul de Futsal. Barra do Piraí venceu Comendador Levy Gasparian por 6 a 2 e largou na frente no Grupo B.

Mendes supera Miguel Pereira
Miguel Pereira até que saiu na frente, mas Mendes virou o jogo e conquistou a vitória com uma goleada na tarde deste sábado (9), na rodada de abertura da Copa Rio Sul de Futsal. O placar de 8 a 2 mostrou bem a tranquilidade com que a equipe comandada por Vinício Castilho teve em quadra.

Sapucaia estreia contra Vassouras
Na manhã desta quarta-feira (13), acontece o segundo jogo do Grupo B. A disputa entre Vassouras e Sapucaia será às 20h, no Colégio Santos Anjos, em Vassouras, com entrada franca.
Três Rios estreia na competição jogando em casa no dia 16 de março (sábado), às 14h, na quadra do Complexo Esportivo Social Olímpico.

Formação dos grupos
Grupo A - Piraí, Mendes, Barra Mansa, Miguel Pereira e Quatis
Grupo B - Barra do Piraí , Três Rios, Vassouras, Sapucaia e Comendador Levy Gasparian
Grupo C - Paracambi, Itatiaia, Paty do Alferes, Volta Redonda e Resende
Grupo D - Valença, Engenheiro Paulo de Frontin, Angra dos Reis, Rio Claro e Porto Real

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: TV Rio Sul

Publicidade
728x90
B03 - 300x250