COREN-RJ visita a Câmara Municipal de Paraíba do Sul para registro de carteirinha

Paraíba do Sul - (Cotidiano) - Sábado, 27 de Abril de 2019.

COREN-RJ visita a Câmara Municipal de Paraíba do Sul para registro de carteirinha

A Câmara Municipal de Paraíba do Sul acolheu novamente o projeto ‘Coren-RJ Móvel na última quinta-feira (26). O objetivo do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro é expedir a carteira de identidade profissional, indispensável ao exercício da profissão e válida em todo o país.
Para evitar que o enfermeiro tenha que ir até a capital do estado, o “Coren-RJ Móvel” realiza um tour pela Região Centro Sul-Fluminense. Houve homologações, inscrição de Registro Profissional, atualização de cadastro, orientações, certidão de responsabilidade técnica, transferência de Coren, parcelamento de débito, registro de empresa e cancelamento de inscrição, etc. Para a realização da campanha esteve presente o conselheiro do COREN-RJMarcelo Barbosa e o assessor Ilton Márcio Louzada.
O procedimento de atendimento está acontecendo na Sala de Vereadores João José da Silva Leal, local onde também abriga o gabinete da presidência. “Essa iniciativa é de extrema importância para os profissionais da enfermagem. Nós não poderíamos deixar de abrir as portas do legislativo para essa iniciativa”, ressalta Claudão do Povo, presidente da Câmara. Assessoria CMPS


Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação CMPS

Publicidade
1200x628jpg
4 itens por 199