ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Corpo de jovem sequestrado no Monte Castelo é encontrado no rio Piabanha

Três Rios - (Polícia) - Terça, 10 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Na tarde da última sexta-feira (6), a Polícia Militar encontrou um corpo no Rio Piabanha, próximo à BR-040, no bairro Hermogênio Silva, em Três Rios. O corpo, que tinha perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça e em um dos ombros, é do homem de 27 anos que foi sequestrado na quarta-feira (4), no Monte Castelo.
Os familiares do jovem fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios. Como o cadáver estava em avançado estado de decomposição, a identificação foi feita através de uma tatuagem que a vítima tinha, com o nome dos filhos.
Na madrugada de quarta-feira (4), três homens teriam ido até a residência da vítima e o raptado, de acordo com a Polícia Civil. Os sequestradores não pediram dinheiro e nem entraram em contato com a família após o ocorrido.
Segundo o delegado titular da 108ª DP, André Lourenço, a linha de investigação passou a considerar um possível acerto de contas, já que não houve pedido de resgate, e que já havia suspeitos de envolvimento no sequestro.

Por Redação

Publicidade