Criança morre após ser atropelada em Queima Sangue

107ª DP investiga o caso e pede para quem tiver informações sobre o episódio par comparecer à delegacia para auxiliar nas apurações

Paty do Alferes - (Polícia) - Terça, 16 de Abril de 2019.

Criança morre após ser atropelada em Queima Sangue

Uma criança de 12 anos, foi a óbito após ser atropelada pelo condutor do Peugeot 306 XN, cor verde, placa LBQ-2419 - Paty do Alferes, na Estrada Queima Sangue, em Paraíba do Sul. O acidente ocorreu na tarde de domingo (14) quando Rodrigo da Costa Carvalho estava conversando com os colegas na calçada.
Vagner Vicente do Nascimento, de 28 anos, teria perdido o controle do carro vindo a atropelar Rodrigo e posteriormente adentrou em uma residência atingindo uma motocicleta estacionada dentro da casa.
O Samu e a PM foram acionados por populares, onde a socorrista constatou que Rodrigo já estava sem vida. O motorista do veículo também foi socorrido e levado para o hospital de Três Rios e até o fechamento desta edição permanecia internado.
Segundo informações, o menino era filho de um empresário local, possuidor de uma fábrica de pipocas em Queima Sangue. O fato foi registrado na 107ª DP que está investigando o caso.
“A polícia está aguardando as peças técnicas periciais para saber se o caso será considerado homicídio culposo (sem intenção, mas com imprudência) ou homicídio doloso com dolo eventual (quando o autor assume o risco do resultado). A médica do hospital não vislumbrou sinais de embriaguez, mas ainda serão ouvidas testemunhas. Também estamos à espera da perícia para ter uma ideia da velocidade do condutor. Qualquer um que tenha informações sobre o episódio pode comparecer na 107ª DP para auxiliar nas apurações”, ressaltou a delegada Claudia Abbud.

Por Redação

Publicidade
1200x628jpg
4 itens por 199