Dança Hiperativa traz novidades para agosto

Três Rios - (Educação) - Quarta, 10 de Julho de 2019.

Dança Hiperativa traz novidades para agosto

O Dança Hiperativa é um projeto de dança criado pela bailarina Luciana Rosa, voltado exclusivamente para crianças declaradas com TDAH (Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), e com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
As aulas estarão de volta e ocorrem três sábados ao mês, às 9h, com a turminha do Autismo, e 9h45 com a turminha do Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Novos cursos

Em agosto o projeto Dança Hiperativa terá sua própria sala e contará com novos cursos, sendo alguns deles gratuitos. Dança e musicalização para crianças em tratamento para Tdah e Tea serão gratuitos. Máximo de 15 pessoas para cada curso. A primeira oficina apresentada será sobre a teoria da Dança Cristã com Daiane Soares.
Entre as novidades estão as palestras com psicólogos, nutricionistas, oficinas pedagógicas, artesanato e muitas outras.
As inscrições podem ser feitas partir do dia 15 de julho. As atividades acontecem na Avenida Condessa do Rio Novo 1645, em frente ao Viaduto.
“A novidade é que teremos aula de recreação pedagógica para as crianças com Renata Cristina. Todo trabalho é voltado para o desenvolvimento cotidiano da criança junto com a família”, conta Luciana.
Para mais detalhes os interessados podem acessar ao site, www.dancahiperativa.com.br ou procurar a professora através da rede social Facebook: www.facebook.com/dancahiperativa/




Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189