ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Decreto dará transparência à Comissão de Políticas para Desenvolvimento Econômico

Estado do Rio - (Economia) - Sexta, 06 de Março de 2020 às 07:00 horas.

  Decreto dará transparência à Comissão de Políticas para Desenvolvimento Econômico

O governador Wilson Witzel tornou públicas as deliberações das reuniões da Comissão Permanente de Políticas para o Desenvolvimento Econômico do Estado (CPPDE), através de decreto publicado nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. A medida permite à população ter conhecimento dos resultados dos pedidos de concessão de incentivos fiscais estaduais que estão sob a responsabilidade da CPPDE.
"A medida está alinhada com o compromisso do governador Wilson Witzel de garantir uma atuação transparente perante a sociedade, trazendo eficiência e moralidade à administração pública", explica Lucas Tristão, secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Interacionais do Estado.
Segundo ele, a mensagem do governo é clara: não há nada a esconder.
"A população tem o direito de saber como estamos trabalhando para o desenvolvimento econômico do Estado", reforça.
A partir de agora todas as novas deliberações da Comissão serão publicadas no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o decreto, em até trinta dias serão publicadas as deliberações do primeiro ano de gestão do atual governo (período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019). Secom RJ

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade