Dedeu é eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020

Areal - (Política) - Terça, 18 de Dezembro de 2018.

Dedeu é eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020

Denilson da Silva, o Dedeu, que foi eleito pelos arealenses para o mandato 2017/2020 e entrou na política por influência do avô Manoel Soares (Manoel Fubá), que foi vereador por seis mandatos, agora é presidente da Câmara de Vereadores de Areal.

“A política por si só já constitui um grande desafio, ser presidente de uma Câmara de Vereadores hoje, é uma grande responsabilidade, mas é também uma possibilidade de ajudar ainda mais a população, que confiou em mim. Trago também uma grande referência em minha vida política que foi meu avô, pessoa que fez muito pela população durante os seus cinco mandatos consecutivos de vereador, passando também pela presidência dessa Casa, o que hoje, muito me honra, em poder colocar não só o meu retrato e o meu nome ao lado do dele, mas dar continuidade a todo esse legado de dedicação e afinco que ele construiu”, ressaltou o presidente.

Dedeu apresentou chapa única ao lado do vice-presidente, Itamar Medina (Itamar da Ambulância), do primeiro secretário, Marcos Roberto de Paula (Marquinho da Saúde), e do segundo secretário, José Augusto Bernardes (Gutinho). A nova mesa diretora, que vai gerir a Casa Legislativa de Areal no biênio 2019/2020 foi eleita na semana passada por unanimidade.

“Desejo resgatar projetos como a Câmara Itinerante nas comunidades, levando assim a câmara a quem não pode ir até ela, e implantar novos projetos que levem uma maior participação popular junto ao poder legislativo. Nos dias de hoje, com a facilidade das redes sociais, a comunicação pode ser muito melhor entre a população e seus representantes, levando informação, ouvindo sugestões e trabalhando assim da forma mais respeitosa e transparente possível”, disse Dedeu.

Segundo o novo presidente, sua gestão vai ser séria, responsável e o mais transparente possível, respeitando sobretudo o contribuinte, e ouvindo sempre os anseios da população, pois somente assim, é possível começar a construir uma nova forma de fazer política.

“Com a ajuda de todos os vereadores, tenho certeza que vamos trabalhar para que seja feita uma gestão participava e atuante, aprimorando o que já foi feito e buscando também experiências que deram certo em outros municípios”, finalizou Dedeu.

Por Aline Carius

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250