Descaso em Levy Gasparian: Parque Infantil Sebastião Nelson está abandonado

Levy Gasparian - (Cotidiano) - Quarta, 27 de Março de 2019.

Descaso em Levy Gasparian: Parque Infantil Sebastião Nelson está abandonado

No município de Comendador Levy Gasparian moradores estão frente a um governo que promove o descaso. Em redes sociais muitos moradores procuram saber o porquê do abandono, dessa vez sobre o Parque Infantil Sebastião Nelson das Dores, no bairro Grotão, entregue na finalização da obra em 30 de junho de 2000, na administração do prefeito José Bento Argon Sobrinho e o Secretário de Obras Fernando Pires de Almeira.
Porém na administração atual, desde 2016, do prefeito Alberto Lavinas, o parque está completamente abandonado como visto nas fotos recém tiradas no começo desse mês . Em pelo menos três anos de governo houve somente uma capinação e depois foi completamente abandonado, afirmam moradores locais.
Nas fotos é possível ver o excesso da grama alta engolindo os brinquedos, como balanços e escorregador, e também tomando até mesmo as trilhas de terra batida. Além disso, há troncos de árvores secas pelo terreno. A quadra também se encontrar danificada com suas cercas caídas e lixos espalhados colaborando para o surgimento de animais peçonhentos pelo espaço e em casas próximas.
Nossa equipe tentou encontrar em contato com a prefeitura, mas os números disponíveis no site: (24) 2254-1344 – (24) 2254-1094 não atenderam. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura está sendo providenciados novos parques no município. Ainda segundo eles, os números no site estão em manutenção.
Novamente em contato com moradores locais, sobre a informação da assessoria, o problema não parece ser sobre a criação de novas praças: “A questão é que não queremos novos parques, queremos que cuide dos que já temos, cuidem da nossa cidade.”

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199