ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Desdobramento da Operação Jack Bauer prende último suspeito de homicídio em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul - (Polícia) - Segunda, 10 de Agosto de 2020 às 18:45 horas.

Atualizado em Segunda, 10 de Agosto de 2020 às 18:53 horas.

  Desdobramento da Operação Jack Bauer prende último suspeito de homicídio em Paraíba do Sul

Na última sexta-feira (7), a Polícia Civil (107ª DP) e a Polícia Militar (38° BPM - 1a, 2a Cia e Serviço Reservado), realizaram uma ação conjunta em Paraíba do Sul que resultou na prisão de um homem de 25 anos envolvido em um homicídio.

A ação foi um desdobramento da Operação “Jack Bauer", que ocorreu no dia 14 de maio deste ano, cujo objetivo foi desarticular o grupo de suspeitos no envolvimento de um assassinato ocorrido no dia 11 de maio. O corpo da vítima, de 19 anos, foi encontrado com perfurações de tiros, em um terreno baldio atrás de uma transportadora, no Limoeiro.

Na operação realizada no dia 14 de maio, foram presos três envolvidos no homicídio, sendo um mandante e dois participantes. No mesmo dia também foram presas duas pessoas do mesmo grupo por tráfico de drogas e foram apreendidas 2.790 buchas de maconha, 956 pinos de cocaína, R$ 3.825 em espécie, duas armas e 16 munições. Ainda faltava identificar e prender o autor dos disparos. A informação inicial apontava para um homem de fora da cidade, que havia chegado recentemente no município para auxiliar no do tráfico local.

Segundo a 107ª DP de Paraíba do Sul, com base nas informações colhidas, na sexta-feira (7), o homem foi localizado na Rua Manoela Borges dos Santos (Beco do Segundinho), bairro Liberdade.

Ainda segundo os agentes, trata-se de um homem que veio de São João de Meriti, de uma localidade dominada por facções criminosas, e que já tinha diversas anotações criminais. Através do Ministério Público e do Poder Judiciário, após representação da Autoridade Policial, um mandado de prisão foi expedido contra ele.

Até o momento esse foi único homicídio ocorrido em Paraíba do Sul no ano de 2020 e todos os envolvidos foram identificados e presos.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação 107ª DP

Publicidade