Desfile das Campeãs

Mocidade da Vila e Bambas estão de volta à avenida hoje à noite

Três Rios - (Entretenimento) - Sábado, 09 de Março de 2019.

Desfile das Campeãs

Após uma comemoração que avançou as primeiras horas desta sexta-feira (8), os integrantes da escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel estarão de volta à Avenida Condessa do Rio Novo para o desfile das campeãs do Carnaval 2019 de Três Rios.
Bambas do Ritmo, vice-campeã desse ano com o enredo "É Pecado?", vai abrir o desfile deste sábado (9), a partir das 20h, prometendo mais uma bela apresentação para o público.
A Mocidade entra logo em seguida para mais uma apresentação do enredo "Amas de leite - mães, escravas dos seus próprios destinos", após ter comemorado o título conquistado com sua comunidade que lotou a quadra da escola no bairro Vila Isabel.
Segundo o presidente Luciano Espírito Santo, ganhador do Prêmio Especial do Troféu Ziriguidum 2019, os trabalhos não param e a Mocidade começa a pensar no próximo desfile. "A ficha não caiu ainda e já estou com a cabeça no Carnaval de 2020", comentou o presidente em uma rede social na tarde de ontem.
Sobre a equipe do carnaval, ao que tudo indica, serão mantidos os mesmos nomes, afinal, já diz a máxima que "em time que está ganhando não se mexe".
Após ter ganho o carnaval com o mesmo número de pontos da vice-campeã, Bambas do Ritmo, a Mocidade saiu na frente no desempate pelo quesito enredo, onde tirou as notas 10/10, contra 10/9,9 da coirmã.
Comentários dão conta de que Bambas e Bom das Bocas terão eleições para seus respectivos presidentes e que muitas mudanças deverão acontecer nas duas tradicionais agremiações do carnaval trirriense.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
3 Tenis 189