ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Desfile das Campeãs acontece hoje na Condessa do Rio Novo

Três Rios - (Entretenimento) - Sábado, 29 de Fevereiro de 2020 às 07:00 horas.

  Desfile das Campeãs acontece hoje na Condessa do Rio Novo Após desfiles muito aplaudidos, neste sábado (29), o público mais uma vez terá a oportunidade de apreciar a beleza das escolas de samba de Três Rios. Mocidade Independente de Vila Isabel e Bambas do Ritmo, a grande campeã de 2020, estarão se apresentando novamente logo mais, a partir das 22h.
Vice-campeã com 179,3 pontos, a Mocidade da Vila vai abrir o desfile com o enredo "Abracadabra: Mistérios e Magias das Crendices Populares!", dos carnavalescos Lucas Almeida e Pedro Henrique Lavinas.
A Tricolorida tirou duas notas 10 nos quesitos Bateria, Enredo, Fantasia, Samba de Enredo e Comissão de Frente.
No Troféu Ziriguidum, a Vila ganhou as seguintes premiações: Melhor Samba de Enredo, Bateria, Enredo, Comissão de Frente, Ala Mirim (O Coelho e o Pé da Sorte), Ala (Passistas - Gato Preto 'tá marrado'), Passista Fem. Adulto (Yasmin) e Destaque de Luxo Masc. (Aloísio Dotta).
Campeoníssimo de 2020, o Bambas do Ritmo fecha com chave de ouro o desfile com o enredo "Sob a Luz do Luar", desenvolvido pelo carnavalesco Gilber Rosa. A escola vermelho e branco do bairro do Cantagalo agora lidera o ranking do carnaval trirriense com 16 vitórias.
Com apenas uma nota 9.9 em Samba de Enredo, a escola gabaritou nos demais quesitos e conquistou 179,9 pontos com um desfile que empolgou as arquibancadas e encantou o público com belas alegorias e fantasias, além da apresentação empolgante da Bateria Puro Ritmo sob comando do jovem mestre Matheus Goulart, tendo à frente a Rainha Jô Saldanha que encantou a todos com a fantasia "A Loba".
No Ziriguidum, o Bambas conquistou os troféus de Melhor Escola, 1º Mestre-Sala (Anderson Motta), 1ª Porta Bandeira (Cyntia Santos), Ala das Baianas (Tribos Indígenas), Alegoria (2º Carro: 'Rituais de Magia na Festa da Matinta Pereira'), Velha Guarda, Rainha de Bateria (Jô Saldanha) e Prêmio Especial para a dupla Bernardo Abraão e Ana Alice, destaques mirins que desfilaram no chão com fantasias de 'Seres do Mar'.
Segundo o Climatempo, a previsão para este sábado é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva (chance de 71%) a qualquer hora.

Por Redação

Crédito da Foto: Jonair de Christo

Publicidade