ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Dia de homenagens em Alberto Torres

Ex-craque do América de Três Rios recebe homenagem

Areal - (Esporte) - Terça, 16 de Julho de 2019 às 13:30 horas.

  Dia de homenagens em Alberto Torres O homenageado com a esposa, filhas, genros netos, irmãs e cunhados


O dia 14 de julho será marcado como o ponto de partida para homenagens às pessoas que deram sua contribuição ao esporte, no social e profissional no bairro de Alberto Torres, em Areal. Na manhã do último domingo (14), o ex-atleta e funcionário da antiga Companhia de Energia Elétrica do Estado do Rio – Cerj, Heitor de Almeida foi homenageado por sua contribuição como profissional e atleta.

Com 83 anos de idade, casado com Vera de Almeida, avô e pai de duas filhas, Elaine e Josiane, o ex-craque de futebol viveu momentos de emoção e alegria ao lado de todos os familiares que vieram de Petrópolis, Rio das Ostras e amigos, que participaram da homenagem com entrega de placa e registro no livro de ações da organização.

Heitor de Almeida jogou no América de Três Rios entre 1955 a 1962. Foi campeão juvenil no Cascatinha de Petrópolis em 53, campeão no América em 55 e pela LDTR em 62 encerrando a carreira como jogador e se tornando técnico vencedor da 2ª Divisão do campeonato em 1987.
Em sua fala Heitor agradeceu a iniciativa de Waldir do Santos (patrono do clube) e Paulo Sérgio pela homenagem.

Agradeceu a presença dos familiares que vieram de outras cidades, a presença dos amigos de trabalho e esporte, e disse estar feliz com a nova geração de meninos que estão investindo tempo e talento ao futebol que muitas alegrias lhe deu quando foi jogador.

“Espero que a organização continue homenageando outros nomes. Temos várias pessoas que contribuíram, e muito, para que este lugar fosse o que é hoje; um lugar lindo, de pessoas do bem e que reconhece seus talentos”, disse Heitor de Almeida.

Após o jogo na parte da manhã, foi celebrada uma missa e teve também o tradicional almoço em continuidade a festa da padroeira Nossa Senhora do Carmo. A festa teve início na sexta-feira e vai até esta terça-feira (16), dia dedicado à santa.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação

Publicidade