Dupla se envolve em briga e vai presa com suas armas apreendidas

Comendador Levy Gasparian - (Polícia) - Sexta, 17 de Maio de 2019.

Dupla se envolve em briga e vai presa com suas armas apreendidas

Policiais do 38º BPM apreenderam duas armas e prenderam uma dupla no início da madrugada desta quinta-feira (16), no município de Comendador Levy Gasparian. O caso aconteceu após dois homens entrarem em discussão.
A equipe foi informada, via 190, que um homem, de 58 anos, teria ameaçado com arma de fogo outro homem após uma discussão entre eles. Os policiais foram em patrulhamento e buscas pelo possível acusado e o localizaram em seu veículo na Estrada União Indústria. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado durante cerco feito pelos policiais.
Visivelmente alterado, o elemento desembarcou do carro e foi necessário o uso dos meios necessários para contê-lo. Durante a revista pessoal foram encontrados no veículo, três munições calibre 38 em seu bolso e um revólver do mesmo calibre com cinco munições. O acusado foi detido e encaminhado para a 108ª DP, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia, compareceu a suposta vítima para prestar queixa. O homem, de 35 anos, não possuía documentos pessoais, contudo, disse ter fotos no celular de sua documentação. Ao apresentar aos policiais, a suposta vítima mostrou por engano uma foto de uma arma. Indagado do que se tratava, confessou ser uma arma calibre 32 que mantinha em sua casa. Ele foi orientado a entregar a arma e também permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Redação

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189