Dupla vai para a prisão por tráfico

Paraíba do Sul - (Polícia) - Quarta, 14 de Agosto de 2019.

Dupla vai para a prisão por tráfico

Ao saberem que uma carga de 6 kg de maconha chegaria na segunda-feira (12) no Grotão, em Paraíba do Sul, a PM intensificou o policiamento naquela área e quando um suspeito passou pela Rua Bernardino Franco foi pedido que o mesmo parasse, porém o homem tentou fugir jogando a bicicleta em cima de um policial.

Ao perceber que não conseguiria escapar tentou se desfazer de um tablete de maconha, arremessando a droga em cima de um caminhão estacionado na rua. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o homem confessou ter adquirido pela quantia de R$200 e que iria comercializá-lo.

Os polícias foram então até à casa do suspeito de ter vendido a droga e naquele momento o vendedor tentou fugir pelos fundos, jogando por cima do muro do vizinho um tablete de maconha, que foi recolhido e verificado ser idêntico a maconha encontrada anteriormente.
Myller Rodrigues Cesar, de 21 anos, confirmou ter vendido a droga para Rafael Floriano, de 21, por R$ 200.

No quintal da casa de Myller ainda foram encontrados oito pinos de cocaína e uma bucha de maconha. A dupla foi levada para a delegacia, sendo Myller e Rafael autuados no artigo 33 e 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico.





Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189