Em menos de 24 horas polícia identifica autores da chacina da Jaqueira

Três Rios - (Polícia) - Sábado, 31 de Agosto de 2019.

Assim que as Polícias Civil e Militar foram informadas do quádruplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio que ocorreram dentro do bar Maria Bonita, na Avenida Pedro Assis Amaral, Jaqueira/Vila Isabel, em Três Rios, na madrugada de quinta-feira (29), foi dado início ao trabalho investigativo e os autores identificados.
A Equipe Operacional de Investigações Especiais atendeu as vítimas, conversou com testemunhas, fez o levantamento logístico e tático do crime, bem como fez o levantamento do Mapa de Câmeras do local e do Sistema Integrado de Imagens da Prefeitura, para rastrear de ponta a ponta a ação dos assassinos e obter as provas e identificar os autores do crime.
Os policiais em ação coordenada pelo delegado André Lourenço aplicaram o Protocolo 48 (Protocolo Internacional de Ações em Crimes de Letalidade Violenta) indo a campo conseguindo coleta de provas, e acompanhar a perícia e apreender objetos crucias para investigação. Vários materiais importantes para a investigação foram apreendidos, e digitais foram levantadas.
A identificação dos autores, foi feita em menos de 24 horas. Com este resultado investigativo, a autoridade policial de plantão representou pela prisão temporária dos autores e o inquérito policial, já instaurado também foi enviado para a justiça em menos de 24 horas, para a apreciação das medidas solicitadas, como o pedido de prisão dos assassinos.
Agora os policiais estão nas ruas atrás dos autores dos quatro homicídios e duas tentativas de homicídios. Por determinação judicial a polícia está impedida de divulgar nomes e fotos de investigados, que teriam ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Fonte: Facebook da PMTR

Até o fechamento desta edição (às 20h50), em contato com a Assessoria do HCNSC, não havia informação sobre o estado de saúde da vítima atingida no abdômen

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189