Empresas do Centro-Sul associadas ao Sistema Firjan podem participar dos Jogos Sesi do Trabalhador

Funcionários podem competir na etapa municipal em diversas modalidades. Inscrições estão abertas e seguem até 31 de agosto

Três Rios - (Esporte) - Terça, 08 de Agosto de 2017.

Estão abertas as inscrições para a maior competição esportiva da indústria do estado do Rio de Janeiro. Funcionários das empresas do Centro-Sul Fluminense, associadas ao Sistema Firjan, de ambos os sexos e maiores de 16 anos, poderão participar nas modalidades futsal, futebol society e tênis de mesa.

Os Jogos Sesi do Trabalhador completam 70 anos em 2017 e tem o objetivo de estimular a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e a integração entre empresas por meio do esporte.

A fase municipal está prevista para acontecer entre os meses de setembro e outubro. O lançamento para os representantes das empresas do Centro-Sul Fluminense será no próximo dia 15, às 16h, no auditório do Sesi Três Rios, onde será feita a apresentação do projeto e cronograma de jogos.

As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto pelas próprias empresas nas unidades Sesi. É necessário apresentar atestado médico dos atletas, contrato social da empresa e algum documento para comprovação do vínculo empregatício. Mais informações podem ser obtidas no 0800 0231 0231.

Por Assessoria de Imprensa

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
200 produtos com 50OFF - 300x250