Encontro de brechós em Três Rios

Evento também vai contar muita arte

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 14 de Maio de 2019.

O bazar Oca das Araras, projeto criado pelo casal Pedro Marques e Joyce Rolim França, que veio de Rondônia, na Região Norte do país, para estudar em Três Rios, realizará em parceria com Samyta Cardoso do Brecho96 e a artista visual Ana Costa a primeira edição de encontro de brechós.

Quatro brechós de Três Rios participarão do encontro, que será dia 19 de maio a partir das 12h no Estúdio Black Bird Tattoo, que fica na Rua Barão do Rio Branco, Centro. Com entrada gratuita, quem quiser contribuir poderá fazer doações de roupas e livros.

Segundo os organizadores, o intuito do evento é incentivar os empreendedores locais, o consumo local e os artistas regionais. Além das exposições dos brechós, haverá sorteio de duas tatuagens no valor de R$ 150, música, feira de livros, comida, drinks, café gelado, sucos e água saborizada com frutas.

“Esse evento é mais um fruto de muita criatividade, amizade e amor à arte. Venha prestigiar esse encontro de brechós e arte, tomar um café, um drink, ouvir uma boa música e comprar direto de quem produz, reduz, reutiliza e recicla tudo com tanto respeito e com tanta dedicação”, destacaram os organizadores.

O encontro está programado para ir até às 23h e as pessoas poderão comprar peças a partir de R$ 0.50. Mais informações nos Instagrans@bazar0catr, @brexo96 e @fulanadacostatattoo.


Por Aline Carius

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg