Encontro do Biciclube Aro 28

Evento expõe bicicletas antigas no centro de Paty do Alferes

Paty do Alferes - (Entretenimento) - Sexta, 13 de Setembro de 2019.

Encontro do Biciclube Aro 28

O 6° Encontro do Biciclube Aro 28, reunindo as mais antigas bicicletas da região, acontecerá no domingo (15), das 9 às 13 horas, na Praça da Estação, no centro de Paty do Alferes.

Vários colecionadores exibirão suas “magrelas”, verdadeiras relíquias, que ajudam a contar um pouco da história sobre duas rodas. Um dos organizadores do evento, o colecionador João Vicente, explica que o encontro é aberto a participação de todos que possuam uma bicicleta antiga, com pelo menos 40 anos de fabricação.

“A bicicleta encurtou distâncias, foi meio de transporte e de fazer negócios. Carregou muitas caixas da Feira de Paty. Ela faz parte da nossa história e, em particular, de muitos patienses”.
Durante o evento haverá eleição das bicicletas customizada, antiga customizada e pintura original de fábrica, além de entregas de diplomas e carteirinhas do Biciclube Aro 28.

Programação:

9h - Abertura da Exposição

9h40 - Escolha da bicicleta customizada mais criativa e funcional (podendo ser toda modificada)

10h20 - Escolha da bicicleta antiga customizada (tendo que ter o quadro e o garfo original do modelo)

10h40 - Palestra do Sérgio da loja Só Bicicletas de Miguel Pereira: Ensinando como montar e desmontar cubo contra pedal e descobrir principais defeitos

11h20 - Entrega de diplomas aos novos membros e o ritual de iniciação das suas respectivas bicicletas

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
160X600jpg