Encontro reúne empresários de Miguel Pereira e Paty do

Região - (Cotidiano) - Sábado, 15 de Dezembro de 2018.

Empresários de Miguel Pereira e Paty do Alferes terão uma ótima oportunidade de se reunir, no dia 18 de dezembro (terça-feira), para trocar experiências, tratar de assuntos ligados aos negócios e ao mesmo tempo, praticar uma boa ação. Tudo isso acontecerá durante o

“EmpretecNow”, evento realizado pelo Sebrae Rio que vai abordar questões ligadas ao aprimoramento da capacidade empreendedora para quem visa melhoraria de resultados e novas oportunidades no mercado. Para participar do evento, os interessados devem doar um brinquedo, que será entregue para uma criança nas comemorações de Natal.
Segundo Luís Filipe Salgado, analista do Sebrae Rio, o EmpretecNow vai reunir tanto empresários que já participaram do programa Empretec, quanto empresários que pretendem conhecer mais sobre uma das ferramentas mais importantes de capacitação empresarial disponíveis no país.

“Para quem quer se aperfeiçoar quanto a gestão de negócios, o Empretec é essencial. Isso porque sua metodologia ajuda o participante a entender seu próprio comportamento ao assumir riscos calculados e a compreender a relação existente entre a qualidade, eficiência e êxito empresarial, através de atividades que vão avaliar o planejamento atual da empresa, ou a capacidade que o empreendedor tem para solução de problemas. O objetivo disso é o desenvolvimento de estratégias efetivas para os negócios”, explica.

O encontro empresarial acontecerá a partir das 19h, na Hamburgueria Brasa Gourmet, que fica na Rua Manoel Guilherme Barbosa, em Miguel Pereira.
O evento terá duas palestras com os seguintes temas:
- “O mundo mudou! E você Empreendedor, está pensando fora da caixa?”;
- “Influencie a percepção do seu cliente utilizando Marketing Sensorial”.

As palestras serão ministradas respectivamente por Jorge Rocha, facilitador do Empretec, consultor do Sebrae e sócio da empresa Korefit; e Michel Chamovitz, também facilitador do Empretec no Brasil, consultor do Sebrae e proprietário da empresa API.

Após as palestras haverá uma confraternização entre os empresários, que vão comemorar os resultados obtidos nos últimos três anos de Empretec nos dois municípios.

Os empresários de Miguel Pereira e Paty do Alferes interessados em participar do EmpretecNow, ou em obter mais informações, podem entrar em contato pelo telefone (24) 2252-1671. Assessoria Sebrae RJ

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
3 Tenis 189