Equipe ACRA de Areal encerra 2018 correndo a São Silvestre de Nogueira

Areal - (Esporte) - Quinta, 20 de Dezembro de 2018.

Equipe ACRA de Areal encerra 2018 correndo a São Silvestre de Nogueira

A antiga equipe de atletismo Seguindo Passos de Areal, que agora se chama ACRA - Associação de Corredores de Rua de Areal, se reuniu no último domingo (16) para celebrar as conquistas de 2018 e confraternizar o final do ano.
Os atletas, são mais de 30, que fazem parte da ACRA, por falta de apoio, competiram apenas quatro vezes este ano e o corredor Paulo Henrique Morelli, que também é o responsável pela equipe, conquistou dois terceiros lugares em provas realizadas na cidade de Petrópolis.
Antes do ano findar, a ACRA ainda vai disputar mais uma prova, seis atletas vão correr, no dia 31 de dezembro a 2º Corrida de São Silvestre de Nogueira (Petrópolis).
“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que nós ajudaram este ano de alguma forma e dizer que a equipe espera, que em 2019 possa voltar às competições e assim resgatar vários atletas de volta para a ACRA, para que possamos levar o nome de Areal ao pódio”, disse Paulo Morelli.
Quem quiser fazer parte da ACRA - Associação de Corredores de Rua de Areal, os treinos são realizados todas as terças e quintas-feiras às 19h com saída da Praça da Ilha, em frente a Prefeita Municipal, no centro de Areal.



Por Aline Carius

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg