Equipe de corrida ACRA de Areal no pódio

Areal - (Esporte) - Quarta, 27 de Março de 2019.

Equipe de corrida ACRA de Areal no pódio

A equipe de corrida ACRA de Areal deu início as competições de 2019 no dia 17 de março em São José do Vale do Rio Preto (MG) com quatro corredores subindo ao pódio.
Rodrigo Carlos da Silva, ficou com o segundo lugar na classificação geral do percurso de 10 Km, Isaías Fernandes ficou em primeiro lugar e Julio César de Souza e Paulo Morelli em terceiro, cada um em sua categoria, todos completando o mesmo percurso de Rodrigo Carlos.
Já no domingo (24) ao participar da segunda prova do ano, dessa vez na cidade Petrópolis valendo pelo Ranking de Corridas de Petrópolis, com 7,5 km de distância entre a largada e a chegada do evento Shopping Center Pedro 2, a equipe ACRA mais uma vez conseguiu boa colocação.
Rodrigo Carlos ficou com quinto lugar geral e o primeiro em sua categoria, Júlio César foi o quinto em sua categoria, Isaías também conquistou o quinto lugar por categoria e Paulo o quinto em sua categoria. Dessa forma a equipe ACRA pontuou com todos corredores na primeira corrida do ranking de 2019.
A equipe voltará a competir nos dias 7 e 24 de abril em Petrópolis valendo novamente pontuação para o ranking de corridas.
 

Por Aline Carius

Publicidade
B03 - 300x250