Equipe de Salto Ornamentais de Três Rios conquista medalhas em torneio no Rio

(Esporte) - Terça, 11 de Junho de 2019.

Equipe de  Salto Ornamentais de Três Rios conquista medalhas em torneio no Rio

A equipe do projeto social da Prefeitura de Três Rios e do Caer de Salto Ornamentais foi ao Rio de Janeiro no sábado (8) competir no parque aquático do Vasco da Gama, onde disputou um torneio contra os donos da casa, Fluminense E I.P.Brasil.

Depois de um ano parada, a equipe que retornou aos treinos, conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. “Quero agradecer o secretário de esporte e cultura,Celso Jacob Filho a secretária de educação Hélida Mendes,coordenador de esporte, professores Cássio Jorge e Sérgio Lopes (Quexinho), ao motorista Dalcol, ao Betinho Barbosa,Klecius Peralta, Edson Elias (Boy), Jôa, Jurandir Corrêa de Melo, Bel da Van, o presidente do Caer, Márcio de Oliveira, a todas mães dos alunos, que foram até ao Rio, formando uma linda e agitada torcida trirriense”, falou o professor do projeto, Andmar Andrade.

Quem quiser se inscrever no projeto pode procurar o professor Andmar no Caer nos dias de treino, quartas e sextas-feiras nos horários de 8h às 9h e das 14hàs 15h.

Confira os ganhadores

Evelyn Jaqueline - Ouro

Breno Marcelos – Ouro

Kauam Gomes - Prata

Samela Sthefany - prata

Marcella Ferreira - Bronze

Andmar Andrade - Bronze na categoria máster

Por Aline Carius

Publicidade
728x90
4 itens por 199